free html site templates







Terceirização estratégica das atividades do Departamento Pessoal 

VANTAGENS DO OUTSOURCING

  • Redução de custos operacionais e investimento.
  • Libertação de recursos.
  • Redução de carga administrativa.
  • Foco nas pessoas e no “core business” da empresa.
  • Simplificação de estruturas operacionais.
  • Diminuição de custos com contratação de profissionais.

A realidade empresarial caracteriza-se, hoje em dia, pela constante procura de flexibilidade, dinamismo e inovação, valores essenciais para a obtenção de vantagens competitivas em mercados em constante mutação.
O Outsourcing apresenta-se, assim, como uma solução que permite flexibilizar a estrutura das organizações, aumentando a sua eficácia, qualidade e produtividade, uma vez que, para além de reduzir custos fixos e permanentes, as liberta da gestão de Pessoas, permitindo-lhes centrar-se, no seu core business.

Business Process Outsourcing

Terceirização estratégica das atividades de Administração de Pessoal, Folha de Pagamento, eSocial, Ponto Eletrônico, Medicina e Segurança, através da alocação de Analistas de Negócios, visando a entrega de um serviço mais efetivo e com menores custos.
Nossos profissionais podem ser alocados em período integral ou parcial para execução de serviços locais ou atendimento remoto, conforme escopo e complexidade da empresa.

Nesta modalidade todas as atividade fins do setor de pessoal será executada, tais como:

• Documentação e registro de pessoal e atendimento de obrigações legais;

• Processamento da folha de pagamento,contabilzação e consolidação de salários e encargos sociais;

• Geração dos cálculos e guias de impostos - funcionário e empresa;

• Gestão do Conhecimento Legal - ACTs e LTPs;

• Administração do ponto eletrônico;

• Geração de relatórios legais e de suporte;

• Atendimento a funcionários;

• Apoio as auditorias internas e fiscalizações;

• Administração de Pessoal no geral.



Atendimento aos usuários no que envolve, principalmente sistemas de Gestão de Pessoas: 

  • Analisar os incidentes, transformando-os em soluções permanentes; 
  • Parametrizar o sistema; 
  • Analisar e elaborar a criação de consultas e relatórios;
  • Solicitar apoio externo quando necessário;
  • Aperfeiçoar a utilização dos sistemas;
  • Alinhar processos e áreas de negócios da empresa aos sistemas;
  • Elaborar manuais e documentações.

Nossos Profissionais possuem excelente formação técnica e experiência nos principais sistemas de Gestãos de Pessoas existentes no mercado.

Interessado em nossas soluções?

           CONTATO

            Av. Assis Brasil, 1826 | Sala 309
            Porto Alegre | RS | Brasil

            E-mail: contato@systrend.com.br
            Fone: (51) 3103-6984 - (51) 99144-4780
            WhatsApp: (51) 99732-7050

            Clientes: suporte@systrend.com.br  
            

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba novidades sobre a Systrend